Gestores

Raimundo Tales Benigno Rocha Matos

Secretário de Finanças

Perfil do Secretário de Finanças

Auditor Fiscal de Tecnologia da Informação da Secretaria da Fazenda do Ceará. Doutor em Ciência da Computação, na Universidade Federal do Ceará (UFC). Mestrado na área de Banco de Dados, pela UNIFOR. Especialização em Tecnologia da Informação pela Universidade Federal do Ceará (UFC). Graduação em Informática pela Universidade de Fortaleza (UNIFOR).

Márdem José Matos Herculano

Secretário Executivo de Finanças

Perfil do Secretário Executivo

Bacharel em Administração, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN; Pós-Graduação (Especialização) em Psicopedagogia Institucional, pela Faculdade Internacional do DELTA.
Foi Pró-Reitor Adjunto de Gestão de Pessoas da UFERSA (CD-3 e CD-4) no período de 2013 a 2018; Assessor Especial da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas – PROGEPE/UFERSA – 2012; Pró-Reitor de Recursos Humanos da UFERSA (CD-3) – 2012; Diretor da Divisão de Pagamento de Pessoal da PROGEPE/UFERSA – 2005 a 2012; Titular da Unidade Pagadora SIAPE/DP/ESAM – 1996 a 2005; Coordenador de várias Ações em programas governamentais junto ao Ministério da Educação, atualizando-as periodicamente em seu sistema de informações, SIMEC

Pular para o conteúdo