COMUNICADO

Informamos a todos os contribuintes de São Gonçalo do Amarante que, conforme o Decreto Municipal nº 6.478, datado de 18 de dezembro de 2023, a Prefeitura adotará uma redução temporária da carga horária nas repartições públicas, em virtude do período típico de recesso de fim de ano.

Durante o intervalo de 18 a 31 de dezembro de 2023, a Secretaria Municipal de Finanças funcionará no horário especial das 07h30 às 13h30, com exceção dos serviços que não podem sofrer dissolução de continuidade, tais como o Atendimento Hospitalar de urgência/Emergência e a Limpeza Pública.

Contamos com a compreensão de todos, e reafirmamos nosso compromisso em continuar trabalhando para o bem-estar e o desenvolvimento de São Gonçalo do Amarante.

Atenciosamente,

Secretaria Municipal de Finanças.