Equipe da área tributária da SEFIN participa do Seminário Nacional de Gestão Municipal realizado pela Associação dos Auditores Fiscais Tributários do Estado de São Paulo.

Equipe da área tributária da SEFIN de São Gonçalo do Amarante participa do Seminário Nacional de Gestão Fiscal Municipal realizado pela associação dos auditores fiscais tributários do Estado de São Paulo. Um dos eventos mais relevantes da área fiscal do Brasil.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O evento o ocorre de forma online nos dias 03, 04 e 05 de agosto. O SENAM 2021 tem como objetivo identificar, avaliar, documentar e difundir as melhores práticas de Gestão Fiscal nos Municípios, contribuir para um melhor desempenho das Administrações Tributárias Municipais, aprimorar a capacidade técnica dos órgãos arrecadadores e a qualidade do atendimento ao público, debater questões relacionadas à melhoria do gasto público municipal e fortalece as Prefeituras para cumprirem sua missão junto à sociedade. Bem como, também apresentar e discutir temas jurídicos polêmicos da atualidade, particularmente do Direito Tributário Municipal de Material (ISS, IPTU e ITBI) e de Processo Tributário, não só vivenciados pelos diversos Conselhos Municipais de Tributos, mas também pela doutrina jurisprudência judicial.