Arrecadação de Tributos via PIX

A partir de segunda-feira (26), a Secretaria de Finanças (SEFIN) adotará um novo meio de arrecadação de tributos: o Pix.

São Gonçalo do Amarante será um dos primeiros munícipios do Brasil a aderir o Pix como meio de pagamento de taxas e impostos e o primeiro do Ceará a desenvolver a integração do Pix à arrecadação com equipe própria.

O novo meio garantirá maior praticidade para os contribuintes e uma redução de custos significativa para o processo de pagamento.

É a Prefeitura de São Gonçalo construindo uma nova história com inovação!

#PraTodoMundoVer

Card 1 trabalhado com fundo branco e azul escuro. Contendo a logomarca da SEFIN na cor verde na parte superior, uma ilustração de um smartphone lendo um QRCODE ao centro e a logomarca da prefeitura de São Gonçalo do Amarante na cor branca na parte inferior. As informações contidas no card são: a partir de segunda-feira (26), a Secretaria de Finanças (Sefin) adotará um novo meio de arrecadação de tributos: o Pix.São Gonçalo do Amarante será um dos primeiros munícipios do Brasil a aderir o Pix como meio de pagamento de taxas e impostos, como IPTU, ITBI e ISS.